sexta-feira, outubro 21

#sextacriativa - Toys for pets

Olá pessoal! Tubo bem? Olhem, minha #sextacriativa dessa semana vai especialmente para meus cachorrinhos *-*
Faz alguns dias que ganhei a Nina, essa gotosa ai de baixo:
Eu já tinha o Tobby (abaixo) a mais de um ano, ele não é muito fotográfico, mas é lindinho, garanto XD
Assim como toda criança deve estar cercada de brinquedos para auxiliar seu desenvolvimento, os cachorrinhos também precisam para se divertir ^^ E como a Nina chegou aqui em casa e não tínhamos nada de brinquedo para as sua estripulias, ela e o outro brincavam com o que tinha disponível.
Mas essa brincadeira não tava dando certo, então resolvi criar algo simples, mas que chamasse a atenção dos fofinho. Fiz uma Lesma de brinquedo para a curtição de todos. 

sexta-feira, outubro 14

#sextacriativa especial de Natal

O corre-corre do dia quase não me deixou postar alguma sugestão para o #sextacriativa, mas antes tarde do que nunca hehe!

Como toh cansadinha, não tive como fazer um TAP mesmo, só tireis algumas fotos como um passo-a-passo visual (caso tenha uma outra #sextacriativa de Natal, vou tentar me programar direitinho pra postar algo de "vergonha" pra vocês hehe, esse de hoje foi só improviso =P)

Bem, produzi alguns enfeites personalizados para árvore de Natal. Uma boa ideia pra quem quer colocar desenhos (ou fotos mesmo) de pessoas especiais, já que o Natal uma época de muito amor.


quarta-feira, outubro 12

#sextacriativa e #sextacriativa de natal (#ficaadica)

Olá!

Acredito que poucas pessoas conheçam, mas toda a sexta-feira rola no Twitter e em muitos blogs de artesanato a #sextacriativa (uma iniciativa do AssimSim!), que consiste em um dia da semana reservado para a divulgação, ensino e sugestão de trabalhos da área handmade na rede.

Para participar, basta criar algo pra lá de criativo (pode ser um TAP, fotos de trabalhos prontos, ou alguma dica de artesanato interessante) e publicar no twitter a hashtag #sextacriativa. Daí, prontinho! Seu trabalho ou dica pode ser visualizado por todas as "arteiras" onlines ^^

Nessa sexta-feira (14) estaremos fazendo (é, estaremos, porque pretendo participar ^^), uma #sextacriativa de natal, que será uma espécie de desafio para criar algo interessante e diferenciado pra o natal deste ano XD

Para este especial de natal haverá algumas regrinhas (fáceis de realizar) que ajudarão as "arteiras" de plantão a terem seus trabalhos divulgados (que não fique apenas na questão comercial, mas que seja uma boa dica para quem também está aprendendo a fazer algo interessante). Consiste nos seguintes passos:


  • Utilize no título do seu post o #sextacriativa de natal;
  • Ao final do Twitter, enderece-o para o Assim, sim! 
Qualquer dúvida sobre o que é e como participar do #sextacriaviva especial de natal é só clicar aqui. 


Aproveita que é feriado e faz algo bem legal. E quando for sexta você posta no twitter pra gente da uma conferida e aprender um pouco mais ^^. #ficaadica

Até o próximo post =*

terça-feira, outubro 11

Trabalhos digitais

Olá novamente!
Além dos desenhos feitos a mão, também comecei a realizar alguns trabalhos com vetorização, que na verdade, são produções desenhadas e coloridas digitalmente com o auxílio de programas de edição de imagens. Comecei a mexer com esses tipos de programa por curiosidade mesmo (sempre tive o hábito de cutucar programinhas de desenho e pintura desde o meu primeiro computador, acho que eu tinha uns 16 anos quando comecei, hoje tenho 26 ^^).

Vocês podem conferir meus trabalho hobbystas aqui abaixo:




 

Bom, por enquanto é isso ^^
Até o próximo post.

Sorteio em Blog - AR Artes (Artes da Ana)

Olá!

Hoje estou passando para divulgar um sorteio super fofo do blog AR Artes - Artes da Ana.
Em comemoração ao seu niver, a Ana resolveu comemorar conosco, e irá sortear u kit de papeis e acessório para Scrapbook (Já dei uma olhadinha, e eles são lindos XD).



Para saber mais, passa lá no blog da AR Artes - artes da Ana e confira tudo sobre o sorteios.

Bjus e até mais ^^

segunda-feira, outubro 10

Olá!

 A Desenhos Romantiquinhos é uma mini-lojinha via internet que criei a partir da necessidade de elaboração de artigos Romantiquinhos personalizados. Venho trabalhado, inicialmente, com desenhos/caricaturas e depois fui criando outras coisinhas que em breve vocês verão por aqui ^^.

Abri este blog com o intuito de divulgar meus trabalhos e para que você possa também me conhecer um pouquinho mais de perto =P Tentando, na medida do possível, mostrar algumas etapas das produções dos desenhos e outros trabalhos. Seria uma espécie de make of das minhas criações. Mas não terá apenas isso, pretendo divulgar também algumas das histórias dos desenhos que fiz , das pessoas que conheci nessa caminhada, e das reações de clientes e amigos (falando sempre sobre todas as coisas boas que vem acontecendo durante as produções dos meus Desenhos Romantiquinhos, compartilhando minhas felicidades e aperreios). Caso seja possível, também quero mostrar algumas coisinhas interessantes do meu dia-a-dia ^^. Ficarei imensamente feliz se você também fizer parte da minha história, por isso, seja bem vind@ ao meu bloguinho!

Como início das minhas atividades por aqui, estarei postando alguns dos meus desenhos que você também pode localizá-los em minhas redes sociais (Orkut, Facebook, Flickr e Twitter).

Caso você queira me perguntar algo, ou até mesmo fazer pedidos e orçamentos, podemos conversar via e-mail (essa é a maneira mais fácil e organizada que encontrei por enquanto >.<, Geralmente divulgo no status do meu Orkut quando tenho vagas disponíveis, tá certo?).

Bem, agora você pode dar uma olhadinha nas minhas produções. Ah! Adoro comentários, por isso, sinta-se a vontade para deixar sua opinião ^^.

Comecei meus trabalhos com desenhos em preto e branco.