domingo, junho 17

Dia dos Namorados - Daniely & Charles

A Dany, minha chará, me pediu para fazer um desenho romântico e divertido dela e de seu amor ^^
Daí ela pensou em misturar desenho e foto. E vejam só o resultado! Super fofíssimo ^^
A Dany também retornou pra me dizer como foi o resultado da entrega do desenho ^^
"O Charles amou, já virou papel de parede de todas as telas!! (ele achou que eu ia fazer uma mera montagenzinha com a foto e ficou impressionado com o que viu).Postei no facebook e o sucesso foi geral, aliás passei seu contato para várias pessoas!Enfim, obrigada pela parceria!Beijos"
Eu é que agradeço Dany! Obrigadinha por ter escolhido a Desenhos Romantiquinhos pra fazer essa surpresa para seu amor ^^
Um grande abraço e até o próximo XD

domingo, junho 3

O tanque de amor!

Olá!

Já entrando em clima do dia dos Namorados, trouxe algo que pode ajudar na questão sentimental.

Quando passeava pela internet, hoje a tarde, me deparei com um artigo-depoimento muito interessante e gostaria de partilhar com vocês ^^

O artigo foi encontrado no site Não Morda a Maçã. É um site contemporâneo cristão, que trata sobre diversos temas relacionados a Deus e a juventude.

Sobre o artigo em questão, Fernando Ortega, autor do texto, relata um dos acontecimentos do seu relacionamento com sua (acredito que seja esposa) Francieli. No texto Fernando relata sua atenção total a amada, tomando cuidado para estar sempre presente, de alguma forma, na rotina dela, conversando muito e dando atenção. Entretanto, existem momentos que isso não é suficiente. O fato de estar ao lado, o tempo todo, pode deixar passar por despercebido, pequenos detalhes que podem fazer grande diferença na vida a dois. Estar presente e conversar nem sempre significa sentir perto. Vocês entenderão o que estou dizendo ao lerem o próprio artigo do Fernando, intitulado: O Tanque de amor.

Chá de Panela da Juliane e do Wesley ^^

Olá!

Hoje vim contar pra vocês sobre um desenho que fiz há um bom tempo. Foi o desenho da Juliane e do Wesley ^^