segunda-feira, novembro 26

Sorteio no "Cerveja, Futebol e Casamento"

Oi gente!
Pensavam que eu tinha esquecido da postagem dessa semana? Nã na ni na não! rsrsr

Dei uma passadinha rápida só pra avisar que está rolando um sorteio de um Desenho Romantiquinho (estilo Cute Vetorizado) lá na página do Facebook do Cerveja, Futebol e Casamento!


Para participar é bem fácil! Basta curtir o Cerveja, Futebol e Casamento (tem que ser leitor da página, por isso, precisa curtir). Participar do Sortei.me que tá lá na página deles. E curtir a Desenhos Romantiquinhos. Viu? É simplinho ;)

Dá uma passadinha lá no CFC, aproveita! Curte a página! Veja tudo sobre a perspectiva masculina do casamento (são postagens bacanas! Tratando de temas polêmicos sobre o casamento numa leitura divertida do noivo), e ainda cruza os dedinho para concorrer ao desenho ^^

Por hoje é só! Até mais ^^

sábado, novembro 17

Casamento da Tamires e do Bruno

Olá novamente pessoal!

Eu sei que tinha me comprometido com postagens semanais, mas desta vez não pude resistir, tive que postar antecipadamente ;) Isso porque convidei a Tamires para participar aqui do blog, falar um pouco sobre como ocorreu seu casamento e como utilizou a arte encomendada para a festa. Acabou que ela radiou com o convite e não tive como me conter... vim correndo contar pra vocês tudo o que ela me disse ^^ (Ah! Ela me chama de Rajadinha no relato porque é esse o nome do meu perfil no Orkut ^^)
Fonte: Tamires
"Encomendei a caricatura sem saber como ficaria e me surpreendi com o talento da Rajadinha. Amei o trabalho desde a primeira vez que me enviou, quando era apenas esboço de lápis até a hora da caricatura finalizada. Me apaixonei e queria usar em tudo.. haha. Resultado: esteve presente no meu convite de casamento, no papel dos bem casados, num quadro feito pela minha tia que reproduzia a caricatura, recepcionado os convidados na entrada do salão. E a Rajadinha também esteve presente na manhã do casamento rs, quando mandei um mimo pro futuro marido com o texto da história dos pinguns e uma almofada com uma foto da montagem (ambas feitas por ela), pra pedir que naquele dia ele aceitasse ser meu pinguim. Foi tudo lindo e abençoado por Deus! Agradeço pelo trabalho!!

O desenho encomendado foi esse aqui abaixo. Confesso que foi um dos melhores trabalhos que fiz na época, porque a Tamires me deixou bastante à vontade durante a produção, sempre que me pedia alguma alteração, solicitava com bastante sutileza, sem bloquear meu processo criativo ^^ Ela foi um amor, e seu desenho retrata justamente o modo de atenção comigo, por isso retribuí com um desenho caprichado, regado a bastante carinho ^^


24 aninhos! Aniversário masculino

Olá pessoas! Estou me organizando para deixar postagens semanais, visto a impossibilidade realizá-las de modo mais frequente (Mas caso aconteça algo interessante ao longo dela, claro que postarei para vocês ^^). Mas tá valendo! Assim tem como saber um pouquinho do que ando fazendo a cada semana e não fico sumida de vez ;)

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que a Pah aprontou para o namorado dela como surpresa pelos 24 anos de vida dele.

A idade é bem sugestiva, né? E foi isso que ela aproveitou. Fez uma festinha íntima e aconchegante a partir da temática. Tudo em tom de rosa! Os mano piram nos 24 anos rsrsr
Fonte: Pah
Ela me pediu uma forcinha e ajudei não só na produção do desenho temático, como também em como montar algumas coisitas da festa (também fiz uma festinha gay para Mozy pelos seus 24 anos ^^ o menino ficou todo desconcertado rsrsr qualquer dias desses posto aqui pra vocês ^^)
Fonte: Pah
"Eu fui a unica que comprei um bolo pra ele e cantei parabéns, sozinha pra ele, e ficou feliz disse que eu sempre o surpreendo. Amei mesmo! Obrigada pela caricatura, tbm ele adorou, e até levou pra casa umas que imprimir e colei na mesa, foi ótimo... (...) Ah ele ficou sim com vergonha disse: ooia tudo rosinha né, kkkk (...) ele ficou muito feliz, agradeceu".

E graças a Deus, deu tudo certo! E o amor dela adorou ^^

Bem, por hoje é só até mais ;)

sábado, novembro 10

Casamento da Juliane e do Wesley

Olá meus queridos leitores ^^

Lembram Juliane e do Weslwy (o casal fofo da fotinha aí em baixo)? Foram eles que fizeram um Chá de Panela pra lá de cute ^^  com direito a Desenho Romantiquinho e tudo  na mesa de doces *-*
Juliane & Weslwy
Pois é, passado algum tempo os dois se casaram e olhem eles aqui no blog novamente ;)
Fonte: Juliane
Dessa vez  eles encomendaram algo especial para o entretenimento da festa: um banner divertido, para a alegria dos convidados ^^
A Ju, me pediu que o banner fosse bem despojado, com os convidados bem diferentes para que cause um efeito legal nas fotos. E num é que ficou engraçadinho ^^ Confiram algumas:
Fonte: Juliane
Fonte: Juliane
E a festa, só pelas fotos, deu pra se ver que foi maravilhosa ^^ Ao ar livre! Linda! Acho que é o sonho de toda noivinha *w*.

Desejo ao casal muitíssimas felicidades! Deus continue abençoando essa família linda =*

Até a próxima
Bjus

segunda-feira, novembro 5

Natal Romantiquinho (Promoção)

Olá Pessoas! Como estão? Eu vou bem! Graças a Deus! Faz um tempão que não posto nada aqui (estive doentinha, melhores, fiz provinhas, trabalhei bastante, tive surpresas, fiquei feliz... enfim, um monte de coisas andei fazendo por esse tempo).

Voltando ao motivo desta postagem, hoje vim divulgar uma promoçãozinha que está rolando lá no meu Face. É bem em conta! Desconto de 50% em uma ilustração romantiquinha de Natal, ou seja, de 80,00 por 40,00 reais, em um desenho Look Line Art, conforme o modelo.
A arte é digital e enviada por e-mail em aproximadamente 10 dias úteis (a partir da data pré agendada). Mas tem duas condições, a primeira é que só serão contemplados os 20 primeiros interessados pelo desenho, e a segunda é que a promo tem um prazo limitado, apenas para pedidos realizados até o dia 15 de novembro de 2012. Por isso, corram! Os pedidos devem ser feitos via e-mail (desenhosromantiquinhos@gmail.com). Os desenhos seguirão o mesmo modelo do desenho de divulgação (pose, vestimenta e acessórios), tendo modificação apenas das características físicas do casal e o cenário simples. O pagamento pode ser efetivado via depósito bancário (Banco do Brasil, Caixa ou Lotéricas) ou através do Mercado Pago.

É uma ótima e fofa oportunidade de presentear que você ama com um valor super especial. Por isso, aproveitem, pois o tempo corre muito rápido!

Bom, por enquanto é isso! Vou fazer o possível pra não ficar sumida ;)

Um grande abraço ^^