quarta-feira, fevereiro 13

Sorteio Valentine's day na Fan Page

Oi Gente!!!

Quanto tempo, heim?
Descansei bastante e agora estou retomando as atividades ^^
Bom, ontem foi meu niver a amanhã é o The valentine's day \o/
Então, vim comemorar com vocês com um sorteio romantiquinho pra aproveitar a época ;P
O sorteio está rolando na minha Fan Page: http://www.facebook.com/romantiquinhos e a participação é bem simples ;) Basta curtir a página, compartilhar a imagem da promoção (essa aqui abaixo) e clicar em "quero participar", na aba Promoções da minha página (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=147534 - Olha como sou boazinha, até o link deixo pra vocês participarem hehehe).


O desenho há ser sorteado é uma novidade que comecei a pouco para venda ^^ São ilustrações mas curvilíneas e coloridas com tinta aquarela ;) Queria trazer algo diferente a pedido da maioria dos meus seguidores da página *w*

Olhem outras coisinhas que fiz nesses dias ^^
Esperando Heitor - Para a Iara ^^
E um casalzinho enamorado - Para a Jenifer ^^
E ae pessoal? Gostaram dos novos desenhos? Se sim ou se não eu gostaria muito de ouvir a opinião de vocês. Assim sempre irei ampliar e melhorar meus trabalhos ^^ Também aceito sugestões, tá combinado?

Então, aproveitem o sorteio! Quero ver todo mundo participando, viu?
Um grande abraço e até mais!
:D

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...