domingo, junho 17

Dia dos Namorados - Daniely & Charles

A Dany, minha chará, me pediu para fazer um desenho romântico e divertido dela e de seu amor ^^
Daí ela pensou em misturar desenho e foto. E vejam só o resultado! Super fofíssimo ^^
A Dany também retornou pra me dizer como foi o resultado da entrega do desenho ^^
"O Charles amou, já virou papel de parede de todas as telas!! (ele achou que eu ia fazer uma mera montagenzinha com a foto e ficou impressionado com o que viu).Postei no facebook e o sucesso foi geral, aliás passei seu contato para várias pessoas!Enfim, obrigada pela parceria!Beijos"
Eu é que agradeço Dany! Obrigadinha por ter escolhido a Desenhos Romantiquinhos pra fazer essa surpresa para seu amor ^^
Um grande abraço e até o próximo XD

2 comentários:

  1. Olá. Adorei os desenhos. Como funciona? Podem ser encomendados?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Passei um bom tempo ausente e vi te responder agora (sorry).
    Os desenhos são encomendados sim ^^ vc me envia um e-mail (desenhosromantiquinhos@gmail.com) explicando com detalhes como vc gostaria que seu desenho fosse, ae eu te passo o orçamento.
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...