sábado, novembro 17

24 aninhos! Aniversário masculino

Olá pessoas! Estou me organizando para deixar postagens semanais, visto a impossibilidade realizá-las de modo mais frequente (Mas caso aconteça algo interessante ao longo dela, claro que postarei para vocês ^^). Mas tá valendo! Assim tem como saber um pouquinho do que ando fazendo a cada semana e não fico sumida de vez ;)

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que a Pah aprontou para o namorado dela como surpresa pelos 24 anos de vida dele.

A idade é bem sugestiva, né? E foi isso que ela aproveitou. Fez uma festinha íntima e aconchegante a partir da temática. Tudo em tom de rosa! Os mano piram nos 24 anos rsrsr
Fonte: Pah
Ela me pediu uma forcinha e ajudei não só na produção do desenho temático, como também em como montar algumas coisitas da festa (também fiz uma festinha gay para Mozy pelos seus 24 anos ^^ o menino ficou todo desconcertado rsrsr qualquer dias desses posto aqui pra vocês ^^)
Fonte: Pah
"Eu fui a unica que comprei um bolo pra ele e cantei parabéns, sozinha pra ele, e ficou feliz disse que eu sempre o surpreendo. Amei mesmo! Obrigada pela caricatura, tbm ele adorou, e até levou pra casa umas que imprimir e colei na mesa, foi ótimo... (...) Ah ele ficou sim com vergonha disse: ooia tudo rosinha né, kkkk (...) ele ficou muito feliz, agradeceu".

E graças a Deus, deu tudo certo! E o amor dela adorou ^^

Bem, por hoje é só até mais ;)

3 comentários:

  1. Que legal!!! ideia super original!!!
    =D

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo ^^ Tem outras meninas na comunidade "Presentes Originais", no Orkut, que fazem de outros tipos, como tudo colorido e com plumas, bem estilo GLS. Quando fiz, quis fazer uma coisa menininha mesmo. Em breve posto fotos.

    Bjus e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...