segunda-feira, abril 2

Colocando o papo em dia

Olá pessoal! Eu sei! Eu sei! Nunca mais postei nada e não voltei com as encomendas, mas tudo isso tem um pq: Comecei a trabalhar (ai! tô amando), e desde então meu tempo ficou limitado. Mas trago novidades ^^ (bem, no momento, só deu pra fazer isso mesmo: colocar a conversa em dia, mas eu me oriento, pode deixar que um dia eu consigo). Hehehe XP

Além de ter começado a trabalhar e estar amando essa vida de funcionária pública (não me venham com a história de que não faço nada. Trabalho sim! E muito!), finalmente consegui realizar um sonho de consumo que me ajudará bastante com minhas encomendas, hehe, consegui compra uma mesa digitalizadora ^^ (ela ainda tá pra chegar), e já estou mais que ansiosa pra começar a retomar meu trabalho desenhístico rsrsr - Agora sim posso me sentir mais profissional ;)

Olha só essa belezura! Num é a coi mai linda de mãe rsrsrsr
Mesa Digitalizadora/Tablet Wacom Bamboo Capture - Quando chegar a minha, posto fotinhas reais, em vez destas de divulgação ;)

Ela num é um charme só *w*? Mal vejo a hora de sua chegada rsrsr


Bom, pessoal, por enquanto é só isso! Mas saíbam que estou louca de vontade de retomar meus desenhos ^^

Bjus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...