segunda-feira, abril 23

Treinando com a Bamboo Capture - Wacom

Olá gente!
Minha mesa Bamboo chegou a poucas semanas \o/
Entretanto, não tive tempo evidente para treinar nela. Fiz poucos rabiscos e brinquei bastante, mas desenho mesmo, eu ainda tô me adaptando ^^ Em breve vou estar treinada o suficiente pra tocar novamente minhas coisinhas ^^
Ela é um máximo! Amei! É fácil e rápida de desenhar ^^ queria poder ter instalados todos o programas que a acompanham, mas é uma pena que meu computador não aguente o trampo =/
Agora tenho que aprender a mexer nessa danadinha rsrsr
Confiram algumas pequenas produções pilotos ^^
Ah! Como eu gosto da minha Bamboo Capture ^^


Treinando o traço com desenhos simples. 

Olha só! Até Mozy  quis aprontar nela XD
Era pra ser apenas um sapo, mas se tornou um "sapo, salamandra, camaleão que comeu uma borboleta" rsrsr
Prontinho, gente, essa é a minha mesa ^^ e logo, logo estarei trazendo mais novidades pra vocês!

Um grande abraço ^^

2 comentários:

  1. Ai mozy como tu ta boa na tua bamboo!
    E tu invetou até de colocar meu desenho!
    Ficando muuuuuuito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Mozy lindo ^^ Ainda tenho praticar mais ^^ Assim que eu estiver mais afinada, faço um desenho bem lindo da gente pra comemorar *w*
      Ah! Eu tinha que colocar tua criação mesmo, ficou ótima, parecendo ilustração de livro infantil ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...